Brasília Amapá |
Manaus

Detento com tornozeleira eletrônica é espancado e assassinado com tiro na cabeça, no Jorge Teixeira

Compartilhe

Manaus – Na noite desta quinta-feira (17), um homem, ainda não identificado, foi morto após ser espancado e levar um tiro na cabeça, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

A vítima usava tornozeleira eletrônica e foi encontrada abandonada no bairro.

Um grupo de moradores pediu socorro a uma ambulância do Serviço de Atendimento Mível de Urgência (Samu) que passava pelo local.

O homem estava com marcas de espancamento e uma marca de tiro na cabeça. O local exato onde o detento foi achado não informado à polícia.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. O detento foi entubado, porém minutos depois ele sofreu morte cerebral.

A motivação e autoria do crime permanecem desconhecidas. desconhecidas. O crime deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A numeração da tornozeleira eletrônica, que estava na perna direita do detento, deve informar a identidade da vítima à Polícia.

O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) e aguarda reconhecimento de familiares. O homem tinha idade entre 25 e 30 anos, pardo e tinha 1,67 de altura.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7