Brasília Amapá |
Manaus

Denarc apreende carga de cocaína no valor de R$ 7 milhões, no Porto de Manaus; veja vídeo

Compartilhe

 

Uma apreensão histórica aconteceu na madrugada desta terça-feira (25), no porto de Manaus, no Centro da cidade. A Polícia Civil descobriu uma grande quantidade de cocaína avaliada em R$ 7 milhões. O material estava escondido em cilindros de trator grande  e era oriundo do município de Japurá, interior do Amazonas, e iria ser entregue a terceiros aqui em Manaus.

 

O Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) estava investigando a chegada desta droga há aproximadamente um mês.

A droga estava escondida dentro de cilindros de trator e foi necessária a ajuda de duas cadelas, a Jade e a Vênus, do canil da Polícia Militar, para a certificação da existência de drogas. Para a retirada dos objetos do barco também foi preciso o uso de um caminhão do tipo “munck”.

O dono da embarcação informou à polícia que os cilindros foram embarcados por pessoas que tiveram os nomes preservados. As investigações devem continuar para identificar os envolvidos. O material foi apreendido pela Polícia Civil e apresentado à imprensa na sede da Delegacia Geral, em Manaus.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7