Brasília Amapá |
Manaus

Criminosos furtam cerca de R$ 10 mil do Bar do Armando no centro de Manaus

Compartilhe

Manaus – Criminosos invadiram e furtaram cerca de R$ 10 mil em eletroeletrônicos, bebidas e cigarros, durante a madrugada desta terça-feira (27), do Bar do Armando, localizado na rua 10 de Julho, no Centro de Manaus. De acordo com um funcionário, que pediu para não ter o nome divulgado, esse foi o segundo furto registrado no local em 15 dias.

De acordo com o funcionário, a suspeita é de que o crime tenha sido praticado por alguém que teve acesso a chave do estabelecimento. O funcionário informou que descobriu o furto, por volta das 13h, quando chegou para abrir o bar.

Segundo ele, nenhuma das portas apresentava sinal de arrombamento. “Quando eu abri a porta principal não desconfiei de nada, mas quando vi a segunda porta aberta vi que alguma coisa estava estranha e, então, vi que estava faltando várias coisas”, disse.

De acordo com ele, foram levados uma TV de 60 polegadas, o aparelho de som, uísques, cigarros, uma estufa, dentre vários outros objetos. Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local e buscam informações que possam ajudar a localizar e prender os criminosos.

 
 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7