Brasília Amapá |
Manaus

Criança de 3 anos é estuprada e mulher de criminoso diz que menina “queria e tinha gostado”, no Jorge Teixeira

Compartilhe

Manaus – Uma menina de 3 anos foi estuprada por um homem de aproximadamente 40 anos, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

O crime ocorreu enquanto a criança estava num aniversário de família e brincando com uma prima da mesma idade. Elas corriam no quintal e de vez em quando passavam pelo terreno do vizinho. Num certo momento, a prima dela foi vista sozinha.

Ao procurar pela menina, ela foi vista saindo da casa do vizinho. A menina estava triste e disse que queria dormir; quando a mãe foi dar banho, reclamava de dores nas partes íntimas. Foi quando ela contou que o vizinho tentou colocar o pênis nas partes íntimas dela.

Policiais da 14ª Cicom foram acionados e foram até a casa do criminoso, mas ele não estava mais lá. A esposa dele não deixou os policiais entrarem na casa, chegou a dizer que a menina tinha culpa, e que se o marido dela havia feito isso, era porque a criança queria e tinha gostado.

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) está acompanhando o caso e aguarda o resultado dos exames continuar com as investigações.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7