Brasília Amapá |
Manaus

Criança de 3 anos é atingida com tiro na testa após pai ser executado na zona norte

Compartilhe

Jeferson da Costa Felício, 33, foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (4), e o filho dele, de 3 anos, foi atingido com um tiro na testa, por dois suspeitos, dentro da casa da família, na rua Galileia, comunidade Jesus Me Deu, bairro Terra Nova, zona norte de Manaus. Jeferson morreu no local e o filho dele, após ser socorrido pela mãe e levado ao Hospital Delphina Aziz, foi encaminhado ao Pronto Socorro da Criança Joãozinho, zona leste, de acordo com o perito Madson Nascimento, do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) da Polícia Civil.

Segundo o tenente Lacerda, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens chegaram na frente da residência, em uma motocicleta, de placa e modelo não identificados, e balearam Jeferson, que tentou correr para dentro de casa. Nesse momento, a criança foi atingida com um tiro na testa, segundo o tenente.

“Os moradores da área disseram que Jeferson não tinha rixa com ninguém e não sabem apontar qual poderia ser a motivação do crime. A criança perdeu massa cefálica mas foi levada com vida ao Joãozinho”, informou.

O corpo de Jeferson foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que esteve no local, vai investigar o caso. Até a publicação desta matéria, a reportagem ainda não havia recebido informações sobre o estado da criança.

Fonte D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7