Brasília Amapá |
Manaus

Covardia! Marido espanca e mata com três facadas no pescoço a esposa em Manaus

Compartilhe

Diego Fabrício do Nascimento Pacheco, 29, foi preso na noite de domingo (26), depois de se apresentar no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Norte de Manaus.

Na unidade policial, ele confessou que matou sua companheira a facadas após uma discussão. O crime ocorreu por volta das 3h, na residência do casal, localizada na Rua Gurupi, no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste.

De acordo com as informações de um investigador da Polícia Civil, do 10º DIP, onde o caso foi registrado, Diego foi preso e confessou que matou a companheira Josilene Ferreira Araújo, 23, com três facadas no pescoço, após um desentendimento. Ele afirmou que agiu em legítima defesa.

Após o crime, Diego saiu do imóvel com os dois filhos, frutos do relacionamento com Josilene e os deixou na casa de um parente da vítima e, em seguida, foi embora. O corpo da mulher foi encontrado pelos familiares por volta das 7h.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima, que além das facadas, apresentava marcas de agressão. Conforme um investigador da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), os procedimentos serão realizados pelo 10º DIP.

Na manhã, desta segunda-feira (27), Diego foi transferido para o 17º DIP, no Conjunto Hiléia, no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste da capital. Segundo informações, Diego pode ser liberado por não ser preso em flagrante. ( Portal do Zacarias)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7