Brasília Amapá |
Manaus

Corpo encontrado é uma jovem de 18 anos, estudante do colégio São Gabriel ( imagens fortes)

Compartilhe

Por volta das 07h30min de hoje (15/11), a senhora Ednéia Teles e sr. Noberto Plácido (testemunha) encontraram em terreno baldio na frente a Auto Peças Crispim quando sr. Noberto deparou-se com um corpo de uma jovem, na qual encontrava-se sem suas vestes.

A Policia rapidamente deslocou-se até o local e entrou em contato com a testemunha, que levou os policiais até o corpo no local estava a mochila e alguns outros objetos para perícia. A jovem foi identificada como Cleide de Lima Barbosa, 18 anos, estudava no período noturno no Colégio São Gabriel. O corpo apresentava sinais de estrangulamento, após algum tempo os pais da vítima chegaram ao local e fizeram o reconhecimento, o corpo foi então conduzido ao necrotério municipal.
As guarnições da Polícia Militar realizaram diligências a procura de informações que levem aos possíveis autores, inclusive a procura por de vídeos de câmeras de segurança dos comércios próximos, sem êxito. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e nem os culpados até o fechamento desta reportagem.

Imagens fortes

5302bfc0-f151-4616-8274-32a680882259

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7