Brasília Amapá |
Manaus

Corpo é encontrado com marcas de violência sexual, em terreno baldio na Cachoeirinha em Manaus

Compartilhe

Um homem foi encontrado morto e parcialmente despido, na manhã desta sexta-feira, 31, dentro de um terreno baldio localizado entre as ruas Japurá e Castelo Branco, no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

O local fica por trás do muro de um prédio abandonado. Um catador de latas, de acordo com policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), encontrou o cadáver.

Os policiais informaram que o homem tinha marcas de agressão pelo corpo, estava jogado no terreno de peito para baixo e a calça que vestia estava abaixada até os joelhos.

Moradores da rua Japurá e da rua Castelo Branco que foram ao local informaram que o terreno baldio e o prédio abandonado viraramm ponto de meninos de rua e viciados em drogas, e a maioria deles dorme no local.

Um catador de latinhas de cerveja encontrou o corpo do homem (Foto: Divulgação)

O cadáver estava escondido debaixo de pedaços de esponja de colchão.

Há indícios de que o homem provavelmente foi vítima de violência sexual antes de ser morto por espancamento com pedaços de pau, encontrados perto do corpo pelos investigadores da Delegacia de Homicídios.

A vítima nunca tinha sido vista naquela área, pelo menos pelos moradores que foram ao terreno baldio e lá permaneceram até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML), que removeu cadáver pouco antes do final da manhã.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7