Corpo de uma mulher encontrado na AM 010 (Manaus Itacoatiara), com sinais de tortura

COM MÃOS  AMARRADA E SINAIS DE TORTURA, CORPO DE MULHER É ENCONTRADA DENTRO DE SACO PLÁSTICO, NA LIXEIRA DA RODOVIA AM-10

Caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (27).
Corpo apresentava um corte no pescoço e outro no rosto. 

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro do aterro sanitário, localizado no quilômetro 3 da rodovia estadual AM 010 (Manaus Itacoatiara). Ela estava dentro de um saco plástico, quando foi localizada por agentes de limpeza pública por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (27).   

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o corpo apresentava um corte no pescoço e outro no rosto e sem quaisquer identificação.

Os agentes informaram à polícia que só se deram conta de que se tratava de uma pessoa que estava dentro do saco, quando chegaram no aterro. O peso da sacola chamou atenção dos trabalhadores que, ao abrir a sacola, depararam-se com o pé da vítima e acionaram a polícia. Eles explicaram que não se lembram do local da cidade em que a sacola foi recolhida.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte, onde permanece sem identifi  a am-cação. O caso foi registrado na Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS).

ver mais notícias