Brasília Amapá |
Manaus

Corpo de uma mulher em avançado estado de decomposição é encontrado em hotel no centro de Manaus

Compartilhe

decomposicaoUm corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta sexta-feira (28) em um quarto no segundo andar de um hotel localizado na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro de Manaus. De acordo com a perícia da Polícia Civil, o corpo estava em avançado estado de decomposição e apresentava 13 perfurações por faca. 

O corpo foi encontrado após funcionários e moradores do hotel sentirem um forte cheiro e acionarem a polícia. A vítima, identificada pelo registro do hotel como como Angela Masalvisl, estava no chão do quarto, vestida. Aparentemente, segundo a polícia, nada havia sido roubado do quarto.

Segunda a perita Cinthia Chagas, do Instituto de Criminalística, pelo estado de decomposição, o crime pode ter ocorrido na segunda-feira (24).

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Filhos da vítima
A perícia informou que, no registro do hotel, Angela deu entrada com os filhos, que não estavam identificados. No entanto, os filhos da vítima não foram encontrados no hotel. O gerente do local disse à reportagem que não tem autorização para falar sobre o caso, mas afirmou que o hotel tem câmeras e as imagens serão cedidas para análise.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7