Brasília Amapá |
Manaus

Corpo de um homem é encontrado na Avenida das Flores com 20 facadas

Compartilhe

Um homem, aparentando ter entre 25 e 30 anos foi encontrado, na manhã deste sábado,  em um área de barranco, na Avenida das Flores, conjunto Cidadão 12, no Nova Cidade, zona norte de Manaus. De acordo com peritos do Instituto de Criminalista da Polícia Civil, ele foi assassinado com cerca de 20 facadas, sendo a maioria nas costas.

A autoria e a motivação serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O sargento da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Rodolfo Felício, informou que o corpo foi encontrado por volta das 7h por um homem que ia para o trabalho. “Ele ficou assustado e foi até a nossa Cicom e informou que havia um homem jogado aqui nesse barranco”, disse ele.

O homem estava vestido somente com uma calça de linho preta e de botas de borracha. De acordo com os peritos, em decorrência do estado em que o corpo foi encontrado, a suspeita é de que ele tenha sido assassinado por volta das 3h ou 2h da madrugada.

Ao todo,  segundo os peritos, foram identificadas no corpo do homem cerca de 20 facadas. A maioria delas nas costas e barriga. Ele apresentava, ainda, cortes na orelha esquerda.

Moradores não o reconheceram como morador da área.  O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) onde vai aguardar por identificação.

Informações D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7