Brasília Amapá |
Manaus

Corpo de jovem é encontrado em estado avançado de decomposição e com os braços amarrados para trás no Novo Israel

Compartilhe

O corpo de Cássio Leal Kitzenger, 20, foi encontrado, na tarde desta quinta-feira (17), dentro de uma cova, localizada no terreno de uma empresa de bebidas, na rua Vitória, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus. De acordo com os bombeiros, o corpo estava a cerca de três metros de profundidade.

O corpo estava em estado avançado de decomposição, estava com os braços amarrados para trás e ainda não foi possível identificar se havia perfurações, já que estava sujo de barro. O rosto dele estava envolto com uma blusa, amarrada com fios elétricos.

A comerciante Silmara da Costa Leal, 36, disse que reconheceu o corpo encontrado e que é do sobrinho dela. Ela afirmou que Cássio era usuário de drogas mas que a família não sabia se ele estava devendo a algum traficante. “A gente sabia que ele usava drogas, mas não sabia se ele tava sendo ameaçado “, afirmou Silmara, acrescentando que ele tinha saído de casa para deixar um celular com uma amiga e não retornou.

Segundo equipes da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares informaram à polícia que suspeitam que há mais quatro corpos enterrados no terreno. O tenente Adriano Leônidas, subcomandante da Companhia de Cães da Polícia Militar (CIPCães), disse que três homens e duas cadelas fizeram as buscas pelo corpo. Os animais entraram na cova.

 A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

 Fotos Grupo da PM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7