Brasília Amapá |
Manaus

Corpo de homem é achado em área de mata do São José em Manaus

Compartilhe

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em uma área de mata no bairro São José, na Zona Leste de Manaus, no fim da tarde desta sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi achado por moradores da localidade e estava em estado avançado de decomposição.

De acordo com a 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois moradores da área tomavam banho em um lago quando viram um homem em atitude suspeita. Ele estava armado e conduzia um jovem, que estava com as mãos amarradas, para dentro do matagal.

Pouco tempo depois, por volta de 16h, moradores contaram ter ouvido um tiro de arma de fogo no local.

Os dois moradores percorreram a área e sentiram um forte odor vindo da mata. Após caminhada, a dupla encontrou o corpo de outro homem.

Pelo estado de decomposição do corpo, a polícia conta que a morte não teria ocorrido nesta sexta (24). A perícia da Polícia Civil afirmou que o homem não tinha marcas aparentes de tiros ou de agressões, e que vestia apenas uma blusa branca.

Quanto ao homem armado visto por moradores na localidade, a Polícia Militar afirmou que não deve iniciar buscas na área até que seja feita uma denúncia formal sobre o caso.

O corpo foi encaminhado ao IML, onde vai aguardar por identificação de familiares.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7