Brasília Amapá |
Manaus

Corpo de ex-presidiário é encontrado em apartamento no bairro Crespo em Manaus

Compartilhe

Manaus – O ex-presidiário Valber Nascimento da Silva, de 23 anos, foi encontrado morto com sinais de violência na noite de quarta-feira (3), no bairro Crespo, na Zona Sul de Manaus. O jovem foi esganado e esfaqueado. O corpo em decomposição foi achado dentro do apartamento que vítima morava. Pertences da vítima foram roubados do local.

Segundo a polícia, o crime ocorreu em um pequeno apartamento alugado na rua Carmelita Ferreira, no último dia 1°. O corpo foi encontrado, por volta das 20h da quarta-feira.

De acordo com a família do jovem, uma vizinha percebeu o ar-condicionado do apartamento ligado há dias e notou que Valber não saia ou entrava no imóvel.

“Meu irmão nunca mais tinha mandado mensagem. Uma vizinha me ligou disse que o ar-condicionado estava ligado, mas meu irmão não tinha sido visto entrando ou saindo nos últimos dias. Também não respondia quando chamava. Ela chamou o proprietário que conseguiu abrir a porta do apartamento, que estava fechada, e ele foi encontraram ele morto”, contou a irmã Suelaine Nascimento, vendedora de 18 anos.

O corpo estava em decomposição, mas os peritos criminais conseguiram identificar que o jovem foi asfixiado mecanicamente com enforcamento, além de ter sido esfaqueado no pescoço e outras partes do corpo. O pescoço do ex-presidiário estava amarrado.

Valber Nascimento residia sozinho no imóvel desde janeiro quando ganhou liberdade para responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo após permanecer um ano preso. Porém, ele mantinha contato com a família por meio de mensagens.

“Ninguém sabe o que aconteceu. Os vizinhos falaram que ele andava com um rapaz, mas não conhecemos. Sumiram roupas e dinheir. Estava tudo revirado. Não sabemos se o mataram para roubar”, disse a irmã.

O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) onde foi submetido à necropsia. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7