Brasília Amapá |
Manaus

Corpo da criança de 3 anos assassinada pela madrasta é encontrado dentro de um saco na Am-10

Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira (22) foi apresentada em coletiva à imprensa Ericka Benevides Lopes, 19, suspeita da morte de Rayane Lopes, que tinha três anos. O crime ocorreu em uma quitinete da comunidade Parque São Pedro, zona Oeste da capital.

A mulher foi presa enquanto dava esclarecimentos sobre o desaparecimento da menina. Ela relatou que a criança teria caído da escada e após tentar reanimá-la confirmou que ela estava morta.

Após constatar que a menina estava morta, Ericka que é madrasta de Rayane, pegou o corpo e colocou dentro de uma sacola de feira e desovou no km 41 da AM-010.

O pai da criança se encontra preso e deixou a filha aos cuidado da companheira.

Segundo o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, ainda é cedo para dizer se a madrasta teria assassinado a criança, pois as provas ainda estão sendo coletadas, uma vez que houve alteração no cenário do fato.

A mulher confessa que jogou o corpo da menina no ramal no dia 7 de abril deste ano e dias após darem por falta de Rayane ela retornou ao local do crime para mostrar aos policiais onde teria se desfeito do cadáver.

Ericka responderá pelos crimes de omissão de socorro e ocultação de cadáver. Ela será encaminhada ao Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), onde ficará à disposição da justiça.( Matéria e fotos: Pablu Guedes)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7