Brasília Amapá |
Manaus

Comerciante é morto a tiros por dupla após reagir a assalto em distribuidora ( veja o vídeo)

Compartilhe

Manaus – O comerciante Waldecy Rego de Lima, 36, foi morto a tiros, por dois homens, ainda não identificados, após reagir a um assalto na distribuidora dele, na tarde desta quinta-feira (29), no bairro Armando Mendes, na zona leste de Manaus.  De acordo com testemunhas, a dupla estava praticando arrastão no bairro e antes de invadir o comércio da vítima, assaltou, minutos antes, também uma drogaria. A ação foi filmada por circuito de câmeras.

O dono da drogaria de 53 anos, disse que os suspeitos invadiram a local, roubaram a renda do caixa e ainda chegaram a tomar água. Em seguida,  fugiram e anunciaram assalto na distribuidora de Waldecy.

Testemunhas informaram que os criminosos já tinham roubado a renda do caixa da distribuidora e, no momento em que estavam tentando fugir, o comerciante tentou reagir e acabou sendo atingido com dois tiros no abdômen.  Após os disparos, a dupla fugiu de moto.

Amigos socorreram o comerciante e ainda o levaram ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, onde Waldecy morreu.

Familiares de Waldecy não quiseram falar sobre o crime. Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e da Polícia Militar (PM) buscam informações que ajudem a localizar a dupla.

Veja o vídeo 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7