Brasília Amapá |
Manaus

Briga de casal termina com duas facadas mortais no marido, na zona leste

Compartilhe

 

Francisco Félix dos Santos, 61, foi morto com duas facadas no peito, na noite do último sábado (21), pela esposa dele, Vera Lúcia Cardoso dos Santos, 52, na residência do casal, localizada na Rua Avoante, bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade. As informações são da equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda de acordo com os policiais, por volta das 23h de ontem, estava havendo uma festa de confraternização de amigos na residência do casal, porém, Francisco estava em um bar. Os investigadores afirmaram que, quando o homem chegou ao local, a festa já havia acabado, ele estava bêbado, houve uma discussão e ele deu um tapa no rosto da esposa.

A polícia informou que Vera Lúcia, então, pegou uma faca e desferiu dois golpes no marido. Uma filha de Vera, de 29 anos, enteada de Francisco, que estava no local e viu o homem caído no chão, chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e este entrou em contato com a 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).    

De acordo com os policiais, Vera Lúcia confessou que havia esfaqueado o marido após uma discussão. A mulher disse, ainda, que Francisco já tinha batido nela várias vezes e que ela havia registrado Boletim de Ocorrência (B.O.) contra ele.

A polícia suspeita que a mulher tenha ingerido bebida alcoólica antes do crime.

A arma utilizada na ação foi apreendida na residência do casal.

Vera Lúcia será encaminhada ao Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), no quilômetro 8 da BR-174.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7