Brena Araújo tenta fazer família de refém pela segunda vez e se dá mal

Já é a segunda vez que a “audaciosa” Brenda Caroline Farias de Araújo faz família de refém e se dá mal. A primeira vez foi em junho de 2016, no Conjunto Nova República, bairro Japiim, na Zona Sul. Na ocasião ela também atuou com mais dois comparsas. Seis horas depois do crime, a polícia encontrou Brena e mais um homem envolvido. O casal foi autuado por roubo e levado a cadeia pública. Mas, ao que tudo indica a meliante não ficou muito tempo na cadeia, e repetiu a dose na madrugada desta quarta-feira (8).

Por volta das 2h30 desta quarta-feira (8), um trio (Kassio Rafael Santos Morais, (22), Brena Caroline Farias Araújo, 25, e João Victor dos Anjos, 20) invadiu uma residência e manteve a família de um feirante, de 43 anos, (que não teve o nome divulgado) refém, na Rua Campinas, no bairro Grande Vitória, Zona Leste da Cidade.

Quando estavam se preparando para roubar os objetos na residência foram notados por vizinhos que acionaram a polícia, que rapidamente chegou para efetuar a prisão dos infratores.

De acordo com informações da polícia militar, Kassio portava um revólver calibre 38, Brena segurava um outro revólver calibre 32, apontado para a cabeça de um adolescente, filho do feirante, enquanto João Victor recolhia os objetos de valor.

Os três foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e vão responder por roubo majorado (roubo com uso de arma).

ver mais notícias