Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos são presos armados e usando fardas de vigilante da Semsa e de gari

Compartilhe

Manaus – Dois foragidos do sistema penitenciário e um ex-presidiário foram presos portando armas e trajando uniformes de gari e da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), na tarde deste domingo (9), por polícias da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na Avenida Central, no Bairro da Paz, zona centro-oeste de Manaus. Cleuson Reis Costa, de idade não divulgada, Edson Ferreira dos Santos e Leonardo Andrade de Lima foram encaminhados ao 10° Distrito Integrado de Policia (DIP).

Segundo a polícia, uma equipe da 17ª Cicom fazia o patrulhamento da área, quando um morador informou a equipe, que o trio rondava o local há horas. A polícia abordou os homens, que vestiam uniformes de gari e de vigilante sanitário da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), e portavam duas armas calibre 38, 12 munições e um terçado. A policia ainda não sabe de qual forma os homens conseguiram os uniformes

No momento da abordagem, os homens tentaram fugir em um carro modelo Fiat Uno, de placa JWF 1833, mas foram capturados pela polícia. Cleuson já foi preso por tráfico de drogas e roubo e era foragido do regime semiaberto. Edson também já foi preso por tráfico de drogas e roubo e Leonardo Andrade de Lima também é foragido do regime semiaberto.

O trio esta preso no 10° Distrito Integrado de Policia (DIP) onde aguardam as medidas cabíveis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7