Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos são baleados em tentativa de assalto no Terra Nova

Compartilhe

Um tiroteio, na noite desta terça-feira (9), por volta das 19h, em um mercadinho na rua Acajual, comunidade Rio Piorini, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus, deixou pelo menos duas pessoas baleadas. As informações foram divulgadas por policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

 

De acordo com o tenente Abel, três pessoas armadas invadiram o estabelecimento comercial, onde realizariam um assalto.

“As informações preliminares apontam que um suposto segurança do mercadinho, ainda não identificado, percebeu a ação dos criminosos e efetuou os disparos. Os bandidos revidaram, mas sem sucesso. Dois criminosos chegaram a ser baleados”, contou.

Ainda segundo o tenente, ainda não há informações sobre as identidades dos três infratores. “O trio conseguiu fugir, mas sem conseguir roubar o local. Todas as unidades policial foram acionadas para tentar localizá-los”, informou Abel.

A polícia informou que emitiu um chamado, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para que todas as unidades policiais em Manaus, inclusive os postos policiais em unidades de saúde, emitam um alerta caso alguém registre entrada e solicitação de cuidados médicos provenientes de ferimentos a tiros.

O proprietário do estabelecimento comercial foi orientado a registrar o caso na sede do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), bairro Novo Israel, Zona Norte.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7