Brasília Amapá |
Manaus

Bandidos invadem casa e executam dois homens em frente de crianças, na comunidade Nova Vitória

Compartilhe

Manaus – Na noite desta quarta-feira (16), por volta das 23h, bandidos armados invadiram uma casa e mataram Leonardo Lopes de Oliveira, 23, e Joelton Sampaio da Silva, 26, na Rua Dr. Braga, comunidade Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, na Zona Leste de Manaus.

O crime ocorreu em frente de crianças e familiares. A motivação do crime teria sido tráfico de drogas.

Testemunhas relataram à polícia que quatro homens se aproximaram da casa, sendo que dois entraram e outros dois ficaram dando cobertura do lado de fora. Um dos criminosos bateu à porta e chamou por Leonardo. Em seguida, os dois homens invadiram a casa e mataram Leonardo com seis tiros, que atingiram cabeça, mão direita e tórax.

Segundo a polícia, Joelton Sampaio estava na cozinha da casa jantando e foi verificar o que estava acontecendo na sala. Ao avistar o operador sendo executado, o servente tentou fugir e foi baleado pelos criminosos.

Joelton foi atingido com oito tiros, sendo cinco nas costas, um no braço direito, um na nuca e um na axila. O servente também morreu no local.

Toda ação dos criminosos foi presenciada por familiares, inclusive crianças que estavam na casa.

Joelton morava em Santarém (PA) e estava há um mês hospedado na casa do operador de empilhadeira. Logo após o assassinato, a polícia suspeita que os assassinos tenham fugido utilizando algum veículo estacionado nas proximidades.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso. A Polícia Civil conseguiu identificar os criminosos logo nas primeiras horas de investigação e já iniciou diligências para prendê-los. Os detalhes não foram revelados pela polícia para não atrapalhar as investigações.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7