Bandido tentava furtar quiosque na ponta negra e é preso em flagrante

POLICIAIS MILITARES DA CICLOPATRULHA – 19ª CICOM DETÉM INDIVÍDUO QUE TENTAVA PRATICAR FURTO EM QUIOSQUE DA PONTA NEGRA

Policiais Militares da CICLOPATRULHA detiveram a ação criminosa praticada pelo apenado do regime semi aberto, Alexandre Cavalcante Ferreira, 23 anos, residente à Rua Bela Vista, Puraquequara, que arrombou o quiosque do açaí Wakusesse, localizado no parque Ponta Negra, próximo ao Posto de Policiamento Ciclístico.

Segundo os Policiais que patrulhavam próximo a pista de skate, um cidadão passou e informou que havia um indivíduo em atitude suspeita próximo ao açaí, com bermuda verde e camiseta preta, que de imediato informou a equipe de serviço no setor e foram em deslocamento ao local indicado, surpreendendo o suspeito tentando concluir sua ação, tendo sido dada a voz de prisão pelo CB QPPM W. Barauna acompanhado do SD QPPM Robson Pinheiro, que conduziram o meliante até o 19º DIP onde foi apresentado para os procedimentos legais. Foi contatado o proprietário do estabelecimento, que não constatou a falta de nenhum objeto do estabelecimento, que elogiou a ação da polícia, por ter evitado prejuízo maior ao mesmo, uma vez que o indivíduo preso não conseguiu levar nada graças a pronta resposta da CICLOPATRULHA!

Informações e denúncias podem ser feitas diretamente ao Comandante da 19ª CICOM, Capitão PM Botelho, no telefone:(92) 98842-1728, ou diretamente ao Tenente PM Roberto Vieira, Cmt da Ciclopatrulha, no Posto de Policiamento Ciclístico localizado no Parque Ponta Negra, na Avenida Coronel Teixeira, s/nº (Estrada da Ponta Negra). Ou ainda através do “Linha Direta” (92) 98842-1763/99392-2456.

ver mais notícias