Brasília Amapá |
Manaus

Bandido foi morto com 6 tiros, após tentar assaltar uma hortifruti na Manaus Moderna

Compartilhe

Um homem, ainda não identificado, foi morto com seis tiros, na manhã desta terça-feira (16), após tentar assaltar uma hortifruti, na Avenida Lourenço da Silva Braga, no Centro de Manaus. De acordo com o comandante da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Rayleno Pereira, o suspeito, na companhia de outros dois criminosos, chegou ao local por meio de uma embarcação. Os comparsas conseguiram fugir após pegar uma voadeira, sem ser identificados.

O responsável pela hostifruti, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que apenas dois, dos três criminosos, invadiram o local armados para tentar roubar. Segundo ele, os suspeitos fugiram antes de praticar o crime, após um aglomerado de pessoas ter saído correndo atrás deles.

Quando chegaram na Avenida, um dos ‘piratas’ foi baleado por um homem não identificado, segundo o proprietário. O criminoso foi atingido com um tiro nas nádegas, dois no peito, um na perna e dois debaixo do braço, e morreu no local. 

De acordo com o capitão Rayleno Pereira, o trio pode ser chamado de ‘pirata’ por ter chegado ao local por meio de uma embarcação. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7