Brasília Amapá |
Manaus

Autônomo assassinado no posto de gasolina no bairro Colônia Antônio Aleixo (veja vídeo)

Compartilhe

 O autônomo Clenilson Gato Pereira, de 36 anos, morreu ao ser baleado em um posto de combustível na Estrada da Colônia, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 4h desta segunda-feira (21). Dois homens que estavam com ele ficaram feridos.a66333a6-3ae9-4bea-8b34-8583a68c7984
Sandro Pereira, irmão de Clenilson, disse que o autônomo estava bebendo com amigos em uma área de bares no bairro Zumbi, poucos antes de ir ao posto abastecer a motocicleta e ser atingido pelo ocupante de um carro modelo Corsa, de cor branca. Para a família, Clenilson não era o alvo do crime.
“Ele era um cara querido, não sabia de envolvimento dele com drogas, nada disso. Ele estava com mais dois homens na moto e acho que os dois podem esclarecer o que houve, mas não acredito que tenham ido lá para matá-lo. Disseram que o carro seguiu a moto, não sei de ele se envolveu em alguma briga onde estava bebendo”, diz o irmão do autônomo.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem que estava com Clenilson levou um tiro de raspão na cabeça. Ele tem 24 anos e foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro. Ele foi preso por tráfico de drogas recentemente. A polícia não tinha informações sobre o segundo homem citado pela família.c1acd0e7-e4b4-4530-9fe6-8fffffe43162
Clenilson Pereira foi atingido com três tiros na região do tórax. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja o vídeo

:
Foi na Alameda Cosme Ferreira, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste. O posto fica na estrada que dá acesso ao bairro Colônia Antônio Aleixo. Atrás do posto de combustível fica a comunidade Santa Maria.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7