Brasília Amapá |
Manaus

‘Assassino do Facebook’ se mata após perseguição policial nos EUA

Compartilhe


Steve Stephens, que no domingo(16) matou com um tiro um idoso escolhido em Cleveland (Ohio) e divulgou o vídeo do assassinato na rede social Facebook, foi achado morto em seu veículo com um ferimento de bala causado por si mesmo.

As forças de segurança federal e de vários estados começaram a procurar Stephens no domingo, com a preocupação de que continuasse a matar como prometeu em outro vídeo posterior ao assassinato.

“Steve Stephens foi visto nesta manhã por integrantes da Polícia Estatal da Pensilvânia no condado de Erie. Após uma breve perseguição, Stephens se suicidou com um tiro”, informou a corporação pela rede social Twitter. A polícia de Erie confirmou que Stephens foi encontrado no mesmo Ford Fusion branco com o qual fugiu no domingo, após matar Robert Godwin, de 74 anos.

Stephens, de 37 anos e morador de Cleveland, tinha escrito em sua conta no Facebook antes do assassinato que queria matar e em suas mensagens culpava a ex-namorada, que identifica como Joy Lane, pelas atrocidades que planejava cometer.

Apesar de dizer que tinha matado outras pessoas e que pensava em continuar com os assassinatos, as autoridades não têm indícios que Stephens tenha cometido mais homicídios além do de Godwin.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7