Brasília Amapá |
Manaus

Assalto no ônibus 121 na Compensa 3, bandidos atiraram no motorista que está gravemente ferido

Compartilhe

Mais um caso triste: Bandido assaltou (28/11) o ônibus da linha 121 na compensa 3, atirou  duas vezes no motorista Ailton de Lima  que perdeu o controle do veículo e bateu em outros vários veículos, a polícia não conseguiu localizar os responsáveis e o motorista está em estado grave no hospital.

b13b402a-a39c-4bbe-b0b9-a619d7811c5f

Matéria Atualizada as 21h

Segundo informações foi atingido por dois tiros durante uma discussão de trânsito com um motoqueiro, na esquina da rua da Prosperidade com a rua do Comércio, no bairro Compensa 3, zona oeste de Manaus. Segundo o aspirante a tenente Thales Renan, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi atingida por volta das 18h30, no rosto e no braço esquerdo.

Segundo o aspirante, o motorista estava dirigindo o veículo quando colidiu levemente com a motocicleta. “A partir dai, os dois iniciaram uma discussão e o motoqueiro, ao puxar um revólver calibre 38, efetuou os disparos”, disse.

O motorista, mesmo baleado, conduziu o veículo até o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Compensa. Em seguida, ele foi transferido ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde passa por procedimentos cirúrgicos.

Segundo a PM, o motoqueiro e o modelo da motocicleta não foram identificados. A empresa de ônibus foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência (BO) no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7