Brasília Amapá |
Manaus

Assalto na escola Estadual Vasco Vasques na Zona Leste de Manaus, deixa alunos feridos

Compartilhe

Três alunos foram levados ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Dois foram liberados e um está no centro cirúrgico.

Assaltantes invadem escola espancam alunos furam as vítimas e deixam um rastro de sangue!

Três homens invadiram a Escola Estadual Vasco Vasques, na rua Nova Esperança, no bairro Jorge Teixeira, IV etapa, na zona leste de Manaus, e esfaquearam três alunos do 1º ano do Ensino Médio.

De acordo com o soldado da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), R Douglas, os homens pularam o muro da instituição de ensino e invadiram uma das salas de aula. 

Segundo o soldado, eles anunciaram o assalto por volta das 20h e esfaquearam os alunos identificados como Erick Eduardo dos Santos, 17 anos, Adriane Souza Bentes, 21 anos, com duas facadas na costa, e Aurio dos Santos Bezerra, 18 anos, com um golpe de faca na perda direita e outro no braço direto. Os jovens foram encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo.

Segundo informações do livro de ocorrências do hospital, Erick e Adriane foram atendidos e liberados. Aurio dos Santos Bezerra foi encaminhado ao centro cirúrgico.

De acordo com uma aluna, que não quis ter o nome revelado, que estuda na sala ao lado da invadida, os homens foram violentos e agiram rápido. “Só ouvimos o barulho e todo mundo gritando. Quando corremos para ver o que era só vimos eles esfaqueados e ligamos para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)”, disse. 

Foto: Pablo Guedes (24h de Noticias)

Foto: Jucélio Paiva ( D24)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7