Brasília Amapá |
Manaus

Assaltantes matam mulher na frente dos filhos em Manaus

Compartilhe

A comerciante Jocicleide Guido dos Santos Soares, 42, foi assassinada com um tiro no pescoço, durante uma tentativa de assalto ao mercadinho dela, localizado na Rua Evaldo Braga, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. A informação foi confirmada pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O marido da comerciante, o também comerciante Cesar Soares Fernandes, 47, relatou que o crime foi presenciado por ele e o casal de filhos dele com Jocicleide, um menino de 6 e uma menina de 12 anos. “Minha mãe de 84 anos, também estava em casa,  mas já estava dormindo”, disse.

De acordo com informações da equipe de investigação da DEHS, dois homens em uma motocicleta CB 300, de cor e placa não informaram, chegaram no mercadinho “Tudo posso Naquele que me fortalece”, por volta das 20h de sexta-feira (10), e anunciaram o assalto. Segundo a equipe de investigação, Jocicleide teria reagido a tentativa de assalto e levou um tiro no pescoço. Os criminosos fugiram sem levar nada, segundo a DEHS.

Porém, o marido de Jocicleide diz que a esposa não reagiu ao assalto e chegou a colocar as mãos para cima, mesmo assim, foi baleada por um dos criminosos. “O tiro pegou na mão direita dela (esposa) e acertou o pescoço. Não tinha motivo para fazerem aquilo, porque minha esposa já tinha levantado as mãos. Ninguém reagiu. Nossos filhos estão em choque porque viram tudo”, disse.

Jocicleide ainda foi levada com vida ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Aristóteles de Araújo, na zona leste, onde morreu às 20h30, conforme informações da equipe de investigação da DEHS.

O velório de Jocicleide aconteceu na Igreja Pentecostal Deus é Amor, onde ela era membro com o marido.

Os dois criminosos que participaram do crime não foram identificados pela DEHS. A Delegacia Especializada apura o caso.

Foto: Jucélio Paiva Informação D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7