Brasília Amapá |
Manaus

Assaltantes matam dono de joalheria com tiro na cabeça no Centro de Manaus

Compartilhe
Foto: Eraldo Lopes

Foto: Eraldo Lopes

O dono de uma joalheria, Niquison dos Santos Melo, 42, foi morto com um tiro na cabeça durante um assalto na tarde desta sexta-feira (14) em sua loja na Rua Henrique Martins, Centro de Manaus. As informações são do tenente Ermuthy Ribeiro, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).Dois suspeitos não identificados entraram na joalheria dizendo que queriam vender ouro. Ao entrarem na sala do proprietário, anunciaram o assalto e o renderam.

“Eles levaram joias e dinheiro do estabelecimento e, segundo nos foi informado, colocaram uma arma na cabeça de Niquison, porém, ele se assustou e acabou sendo baleado na cabeça”, disse o tenente, informando que no momento em que os suspeitos estavam assaltando, um cliente entrou na loja e também foi rendido.

O tenente informou ainda que o caso foi relatado à polícia por uma testemunha, que não teve o nome divulgado. Segundo o relato do homem, após atirarem em Niquison, a dupla ainda tentou atirar contra a cabeça da testemunha, mas o disparo falhou. Em seguida, os suspeitos fugiram do local em um carro modelo Gol, prata, mas de placa não identificada.

“Eu trabalho no primeiro andar e a loja dele fica no segundo. Eu cheguei a ver os dois subirem mas não imaginava que essa fatalidade fosse acontecer. É o nosso ambiente de trabalho e nós sentimos medo com situações como essa”, disse

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Conteúdo e Fotografia do Portal D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7