Brasília Amapá |
Manaus

Assaltantes apanham de moradores no Nova Cidade em Manaus

Compartilhe

Dois assaltantes foram espancados por um grupo de populares, quando tentaram praticar um roubo dentro de um mercadinho, situado na Avenida Margarita, no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


A tentativa de roubo aconteceu no começo da noite desta sexta-feira, 17, e a ocorrência foi atendida pela guarnição da Força Tática 2 da Polícia Militar, que foi acionada pelo proprietário do estabelecimento onde Kennedy dos Santos Rocha, 19, e o comparsa dele, Leonardo Pereira de Jesus, tentaram assaltar e se deram mal.

Os policiais tiveram que agir com rigor para impedir que os populares lichassem a dupla.

Foi encontrado com eles um revólver calibre 32, com numeração raspada.

 

A arma de fogo usada  nos assaltos pela dupla (Foto: Divulgação)
A arma estava carregada com cinco munições intactas e, segundo confissão dos ladrões, eles já tinham usado o revólver em pelo menos dois assaltos, tomando dinheiro e telefones celulares de pessoas que atacaram em via pública, nos bairros do Novo Israel e Monte das Oliveiras, também localizados na Zona Norte de Manaus.
Os presos foram apresentados no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Kennedy e Leonardo foram autuados em flagrante delito por dois assaltos concretizados e uma tentativa de roubo. A dupla foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7