Brasília Amapá |
Manaus

Assaltante é preso após tentar roubar R$ 3 mil de casal em ‘saidinha de banco’, no Aleixo

Compartilhe

Manaus – José Leonardo Mesquita de Sales, 30, foi preso, na tarde de quarta-feira (3), logo após ter roubado R$ 3 mil de um casal, que havia saído de uma agência bancária, na Avenida André Araújo, no Aleixo, zona centro-sul de Manaus. Antes da prisão, o suspeito ainda tentou efetuar dois disparos na direção da mulher e agrediu o homem com coronhadas e um soco.

A vítima relata:  “Ele (José) me abordou e eu pensei que ele estava brincando. Quando vi a arma, ela fez um disparo na direção da perna da minha mulher, mas a arma falhou”, disse o carregador.

Após ver que a arma havia falhado, o carregador reagiu e passou a lutar com José. Durante a briga, o suspeito atingiu a cabeça do homem com uma coronhada e com socos no rosto e também no peito. “Ela conseguiu escapar, mas, antes de fugir correndo, fez mais um disparo, mas a arma voltou a falhar. Daí ele saiu correndo”, lembrou.

O carregador disse que saiu correndo atrás do criminoso e, quando viu uma viatura da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), pediu ajuda. Os policiais saíram em perseguição e conseguiram prender José, que estava escondido em uma casa abandonada.

Com José, foram encontrados um revólver calibre 38, quatro munições e o dinheiro roubado do casal.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde José foi autuado por roubo.  


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7