CM7

     
 
 
Manaus, 18 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Polícia / Assaltante é agredido por populares e arrastado por uma moto no São José em Manaus- Imagens Fortes

Assaltante é agredido por populares e arrastado por uma moto no São José em Manaus- Imagens Fortes

Da redação | 30/03/2017 17:33

Tyson Araújo Lima, 18, foi agredido por populares e arrastado por uma moto após ser apontado como responsável por furtar uma moto e uma TV no bairro São José Operário, na tarde desta quinta-feira (30), no bairro São José, zona leste de Manaus. O suspeito de furto foi encaminhado ao Hospital João Lúcio e a polícia informou que ele será autuado pelo crime após ser liberado.

A proprietária da moto furtada, a Geliane Azevedo Santos, 33, disse que, pela manhã, três homens, entre eles um vestido com uniforme de mototaxista, entraram em sua casa na Rua das Palmeiras, no São José 3, e realizaram o furto. A mulher viu o trio nas imagens das câmeras de segurança da casa.

Geliane saiu com o marido para tentar localizar a moto e viu Tyson na Rua 24, do bairro São José 2, ao lado do veículo. Quando o avistou, por volta de 13h30, a mulher disse que gritou “pega ladrão!” e os populares ao redor começaram a agredir o homem com socos e chutes. Depois, um fio foi usado para amarrar o suspeito e ele foi arrastado na rua.

O tenente da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Carlos de Souza, disse que no momento que os policiais chegaram ao local, a população dispersou, e responsáveis pela agressão não foram presos. Tyson foi encontrado no chão e a polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para encaminhar o suspeito ao hospital.

A mulher registrou boletim de ocorrência contra Tyson pelo furto no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A moto que estava com ele foi confirmada como sendo da mulher. Após ser liberado do hospital, será autuado em flagrante por furto.

imagens fortes

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA