Brasília Amapá |
Manaus

Aposentado é encontrado morto dentro no banheiro da casa dele com mãos e pés amarrados ( Imagens Fortes)

Compartilhe

O aposentado James Geber, 72, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (08), com as mãos e os pés amarrados no banheiro da casa dele, na rua 56, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, segundo o aspirante da Polícia Militar (PM) Carlos Pequeno, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Conforme o aspirante, o corpo do idoso foi encontrado pela sobrinha, que sempre visitava James. “A última vez que vizinhos o viram com vida foi na última terça-feira (6). A sobrinha dele também tinha conversado com ele na segunda-feira (5)”, afirmou o PM.

De acordo com a sobrinha de James, Somaya Geber, 51, uma vizinha viu dois homens batendo no idoso na última terça-feira (6). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estão no local fazendo os trabalhos para descobrir a causa da morte.

Conforme Carlos Pequeno, dois carros, uma Pajero e um Palio, uma geladeira e um ventilador foram roubados da casa do aposentado. O caso é investigado por policiais do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Imagens fortes


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7