Brasília Amapá |
Manaus

Após encontrar jovem morto com ajuda de cães farejadores, Polícia procura por mais 4 corpos na Zona Norte

Compartilhe

Manaus – Uma ação conjunta envolvendo a 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães) localizou na tarde desta quinta-feira (17) um corpo do sexo masculino, em estado avançado estado de decomposição, identificado como Cássio Katesinger Leal, de 20 anos, em uma área extensa da empresa Coca Cola, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Para chegar aos corpos, os policiais contaram com a ajuda de duas cadelas farejadoras, que faz parte do canil da PM. O Delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Frank Albuquerque, acredita que os dois homens foram vítimas de um “grupo de extermínio”.

O corpo de Cássio estava enterrado em uma cova de aproximadamente três metros de profundidade. A vítima estava com as mãos e pés amarrados, além de uma camisa enrolada na cabeça. A suspeita é que ele tenham sido sequestrado e levados até o o local para ser morto. Possivelmente ele foi vítima de um grupo de extermínio, mas ainda será investigado. Outra possibilidade é acerto de contas.

Foi informado pela família que Cássio era usuário de drogas, que estava desaparecido desde quinta-feira (9), após ter saído de casa para entregar um celular para uma mulher.

De acordo com a polícia, a suspeita que no local esteja enterrados mais pessoas. As buscas serão retomadas nessa sexta-feira (18).

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7