CM7

 
Manaus, 24 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Polícia / Amazonense não embarca em voo e polícia faz buscas

Amazonense não embarca em voo e polícia faz buscas

Da redação | 23/05/2017 13:13

O músico José Igor Costa de Oliveira, 21, desapareceu, desde o último dia 16 deste mês ao não embarcar no Aeroporto Internacional Augusto Severo, na cidade de Natal (RN), onde pegaria um voo retornando para Manaus. Ele foi à cidade potiguar a trabalho e deveria retornar até a última quinta-feira (18).De acordo com o tio dele, Diego Machado de Oliveira, no último dia que a família conseguiu contato com o jovem, ele afirmou que estava com o bilhete comprado e retornaria para Manaus. Os familiares aguardaram o retorno de Igor, mas ele não chegou ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste.

Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele. José Igor possui cabelos curtos, pele parda e o desenho de uma flor de lótus tatuado no braço esquerdo.

A polícia está investigando o caso. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99159-2243 ou 99268-4728.

Com informações da assessoria

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA