Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente furta artigos de cemitério e é espancado e amarrado por populares em Manaus

Compartilhe

Após ser flagrado furtando artigos religiosos e acessórios de túmulos, um adolescente de 17 anos foi espancando e amarrado no cemitério São João Batista, na Avenida Álvaro Maia, Zona Centro-Sul de Manaus.

Informações da Polícia Civil contam que o adolescente iria vender as peças em um ferro velho. Policiais também relataram que o adolescente já havia furtado uma imagem de Jesus Cristo de cobre e uma outra imagem de bronze, além de vários outros objetos.

Ele foi pego em flagrante por um grupo de pessoas que visitavam o cemitério, o grupo deteve o rapaz, o amarrou e o agrediu. Policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram acionados ao local e resgataram o adolescente. Ele foi levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul, de onde foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, zona leste.

Após atendimento médico, o jovem foi encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). Ele foi autuado pelo ato infracional de furto tentado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7