Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente é sequestrado, espancado e encontrado morto no Distrito Industrial (imagens Fortes)

Compartilhe

O confeiteiro Wesley Souza Barreto, de 16 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (14), com as mãos amarradas sobre o peito e três tiros no abdômen, na avenida Oitis, Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. A vítima foi espancada e sequestrada em frente da própria casa, na avenida Continental, bairro Armando Mendes, por volta das 23h desta terça-feira (13).

Segundo o tio da vítima, o frentista André Júnior da Silva, 27, Wesley estava sentado em frente de casa quando desceram dois homens de um carro branco, modelo Fiat Uno. Os suspeitos agrediram e sequestraram o adolescente.

Ainda segundo os parentes de Wesley, outras duas motocicletas foram vistas dando apoio aos criminosos que sequestraram o adolescente.“Eles espancaram meu sobrinho, enforcaram e deram vários murros. Bateram a cabeça dele na lataria e colocaram ele no banco de trás do carro”, contou André.

Uma tia da vítima, que preferiu não se identificar, contou que, ainda na noite de ontem, os parentes foram à delegacia, mas encontraram o 25º Distrito Integrado de Polícia fechado. Mesmo sem o apoio dos policiais, os familiares foram procurar Wesley.

Wesley chegou a comentar com a mãe que recebia ameaças, mas não revelou nem de quem, nem o porquê. Os familiares do adolescente ainda informaram que desconhecem que ele tenha envolvimento com qualquer tipo de crime.

De acordo com o tenente Elmadã Monteiro, da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por volta das 7h, por motoristas que passavam pra avenida.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7