Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente é assassinado com tiro na cabeça enquanto dormia em casa, no Bairro Glória em Manaus

Compartilhe

Manaus – Estudante Maurício Damasceno da Silva, de 15 anos, foi morto neste sábado (10) com um tiro na nuca dentro da própria casa, no bairro Glória, na Zona Oeste de Manaus. O autor do crime invadiu a residência e assassinou o jovem. A família desconfia que um vizinho seja o autor do disparo.

Maurício da Silva estava dormindo no quarto quando foi surpreendido por um homem, que efetuou um tiro contra ele por volta das 14h. A tia da vítima, Elenice Damasceno, disse que o adolescente estava em casa com a avó quando o crime ocorreu.

“Minha mãe estava dormindo quando aconteceu. Estava ela e ele na casa, ela no sofá e ele no quarto. Um homem entrou na casa e foi diretamente pro quarto dele [Maurício], mas minha mãe não viu”, afirmou.

Segundo a tia, moradores afirmaram que viram um dos vizinhos saindo da residência, e que ele seria o suspeito de ter assassinado Maurício. “As pessoas viram ele e agora não tem ninguém no apartamento, ele não apareceu mais”, contou.

Elenice afirmou ainda o suspeito costumava frequentar a casa onde Maurício morava, e que não sabe o que pode ter motivado o crime. “O Maurício não era de briga, não era e sair, ficava bastante tempo em casa, não sei o que aconteceu”, contou.

O jovem foi atingido com um tiro na nuca, que atravessou para a área dos olhos. Ele foi socorrido pela avó e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo, mas já chegou morto ao local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7