Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente é apreendido suspeito de estuprar criança de 4 anos

Compartilhe

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido, na tarde desta terça-feira (29), suspeito de estuprar um menino, de quatro anos nesta manhã. A suspeita da Polícia Civil (PC) é que o estupro tenha acontecido enquanto o suspeito e a criança brincavam em um campo de futebol, no Beco Trezina, comunidade Nova Esperança, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus, segundo informou a equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para onde o suspeito foi levado.Conforme a Deaai, a mãe da criança denunciou o crime no 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que apreendeu o garoto e o encaminhou à Deaai. A equipe de investigação do 28º DIP informou que o adolescente estava com a criança no campo de futebol, quando, por volta de 12h, um tio do menino viu o garoto voltar chorando do campo.

À mãe, segundo os investigadores, o menino disse que o adolescente tinha empurrado um dedo no ânus dele e que ele estava sangrando. Mais tarde, conforme a equipe do 28º DIP, o garoto disse que, na verdade, o adolescente empurrou o pênis dele no ânus do menino.

O sangramento  não foi confirmado, mas o garoto deve passar, nesta quarta (30), por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O menino prestou depoimento nesta tarde, na Deaai. 

A equipe da Deaai informou que o adolescente suspeito deverá ser mantido na delegacia e será encaminhado a uma audiência com um promotor do Ministério Público do Estado (MPE). Um juiz de Direito deve decidir se o adolescente será internado em um dos centros de reabilitação para adolescentes da capital.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7