Brasília Amapá |
Manaus

Adolescente é apreendida suspeita de furtar moto de vizinho e trocar por terreno, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Uma adolescente de 14 anos, foi apreendida na tarde deste domingo (18), no dia de seu próprio aniversário, sob suspeita de furtar a moto do vizinho e trocar por um lote de terra, no bairro Cidade de Deus, zona leste da capital.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), o caso aconteceu no dia 13 de maio, quando a adolescente, com a ajuda da irmã, de 16 anos, furtou a moto do vizinho, em uma casa localizada na Rua das Araras, na comunidade Gustavo Nascimento, no bairro Cidade de Deus.

Câmeras da casa onde a motocicleta da marca Titã, de cor preta, foi furtada ,registraram o fato, mas por conta de problemas técnicos a vítima só recebeu o vídeo na noite de sábado (17).

Após assistir as filmagens, o proprietário da motocicleta identificou que as autoras do crime eram suas vizinhas e ligou para a Polícia Militar, que localizou uma das adolescentes. A moto já havia sido trocada por um lote de terra, no mesmo bairro, mas foi recuperada.

A adolescente de 14 anos foi encaminhada para a Deaai, onde irá aguardar a decisão da Justiça. A irmã dela, que foi cúmplice no crime, continua foragida.

Com informações do Portal D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7