Brasília Amapá |
Manaus

Polícia procura acusado de matar e jogar corpo de ex-mulher em bueiro no Iranduba

Compartilhe

 

#ASSASSINO_FORAGIDO#DANIEL_GOMES_DO_CARMOPior do que ter que conviver com a ausencia de quem amamos é conviver com o…

Posted by Josiele Marinho on Thursday, August 17, 2017

Amazonas-A Polícia Civil do Amazonas está a procura um homem acusado de matar sua ex-mulher de 22 anos, que foi morta por agressão física e estrangulamento. O suspeito era ex-companheiro dela.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 26 de julho desse ano, quando Josenilce Rodrigues Marinho, foi encontrada morta dentro de um bueiro, no dia em que completaria 22 anos, na área de um loteamento residencial, no município de Iranduba (a 28 quilômetros de Manaus).

O ex-marido da vítima foi identificado pela Polícia Civil (PC) como o taxista Daniel Gomes do Carmo, que teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

Consta no 32° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que Josenilce já havia denunciado o ex-companheiro diversas vezes porque ele não aceitava o fim do relacionamento. Em recorrência das denúncias, a Justiça já havia concedido a mulher medidas protetivas.

Policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM) informaram que o corpo foi encontrado por volta das 12h. De acordo com a PM, foi localizado por taxistas, que também encontraram o táxi dirigido por Daniel abandonado em cima de um barranco no meio fio.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) identificaram que ela estava com um pano na boca. Ela foi morta por asfixia, teve o pescoço quebrado ou por uma pancada na cabeça.

De acordo com a PM, familiares informado a polícia, que Daniel havia buscado a ex-mulher na casa onde ela morava, por volta de 1h, para dar uma volta.

O carro do ex-marido, um táxi alugado, de placas NOV 5888, foi achado no canteiro central sem marcas de violência.

Família faz campanha pelo Facebook para localizar o assassino de Josenilce

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7