CM7

     
 
 
Manaus, 17 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Polícia prende quadrilha suspeita de roubo à residências em Manaus

Polícia prende quadrilha suspeita de roubo à residências em Manaus

Da redação | 27/03/2017 18:14

Três homens e duas mulheres foram presos entre o último domingo (26) e nesta segunda-feira (27)

Uma quadrilha suspeita de cometer três assaltos à residências em Manaus, na última semana, foi presa na tarde de domingo (26) e na manhã desta segunda-feira (27) quando se preparavam para fazer uma nova ação no bairro Parque das Laranjeiras. O grupo, que segundo os policiais é especializado em roubos a residências.

A quadrilha foram presos através de mandados de prisão preventiva do Plantão Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), por conta de um assalto na madrugada da última sexta-feira (24). Durante o roubo, Erik e Heverton cortaram a cerca elétrica, invadiram a casa das vítimas com armas de fogo e mantiveram a família como refém. Tiago ficou do lado de fora dando apoio.

A quadrilha levou joias, notebooks, relógios e celulares. O carro das vítimas, modelo Spin, cinza e placa PHH-8862, também foi roubado, mas depois abandonado na Avenida Tancredo Neves, no bairro de Flores. Conforme o delegado, o grupo causou prejuízo de R$ 200 mil às vítimas.

O bando também é suspeito de assaltar uma casa no Lírio do Vale, zona oeste, e outra no Manoa, bairro Cidade Nova, zona norte.

Entres os presos estão a empregada doméstica Orilene da Cruz Ribeiro, 27, o companheiro dela Erik Carlos Pinto Maklouf, 40, Heverton Rocha de Souza, 29, Tiago Oliveira da Silva, 28, e a companheira dele Simone Nascimento Monteiro, 32.

Orilene, Erik, Heverton e Tiago foram indiciados por roubo e associação criminosa. Simone foi presa por receptação, ao tentar vender os objetos roubados. Eles serão encaminhados ao sistema penitenciário.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA