Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende dois suspeitos de latrocínio de subtenente do Exército em março deste ano

Compartilhe

Jovens presos confessaram participação no crime de subtenente do Exército.

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira (5) Dênis de Oliveira, 25 anos, e Marcelo Martins Leal, 20 anos, suspeitos de participarem da morte do subtenente do Exército Vladimir dos Santos Ladeira, 46 anos. O crime ocorreu no dia 19 de março deste ano, em um minishopping situado na rua Izaurina Braga, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Dênis foi preso na tarde da última segunda-feira (3), no bairro Colônia Antônio Aleixo e Marcelo foi preso na madrugada de ontem (4), no bairro João Paulo, os dois confessaram a participação no crime. Na delegacia, eles permaneceram calados durante o registro das prisões através de cumprimentos de mandados..

A arma do oficial foi encontrada há poucos dias em um terreno baldio no bairro Compensa. Na época um adolescente havia sido apreendido, porém, foi constatado durante as investigações que o mesmo não tinha ligação com o crime.

Poucos dias após o crime foi encontrada a arma do oficial em um terreno baldio no bairro Compensa, época um adolescente havia sido apreendido, porém, foi constatado durante as investigações que o mesmo não tinha ligação com o crime.

Dênis e Marcelo foram indiciados por latrocínio e serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Vladimir dos Santos Ladeira


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7