Brasília Amapá |
Manaus

Polícia descarta latrocínio em investigação sobre morte do soldado da FAB, na Zona Leste de Manaus

Compartilhe

Latrocínio não é a linha de investigação usada pela Polícia para apurar a morte do soldado morto nesta quinta-feira (17). Um dos criminosos teria dito “ei!” e chamado o nome da vítima antes de atirar, além de não ter roubado nada dela, de acordo com relatos de testemunhas.

O soldado da Força Aérea Brasileira (FAB), William Alves Freire, de 22 anos, morreu após ter reagido a um assalto, na noite de quinta-feira (17), no conjunto Castanheira, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.. O caso aconteceu próximo da casa do pai do militar William, que foi abordado por quatro homens e uma mulher que estavam em carro modelo HB20.

Os criminosos pretendiam roubar a moto modelo Honda Bros 2017 de 160 cilindradas. Mesmo ferido, William tentou fugir dos assaltantes com a moto, mas os ladrões atiraram novamente e outros dois tiros atingiram o militar nas costas. Depois de baleado, o soldado colidiu a moto contra o muro de uma casa.

Um dos assaltantes antes de atirar teria chamado o nome da vítima, após o crime fugiram no carro sem levar a motocicleta da vítima, que ficou danificada após o crime.

A vítima morreu baleado com três tiros ao tentar fugir dos criminosos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu  depois de sofrer anemia aguda hemorrágica.no Hospital Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

Policiais militares fazem rondas na região, porém as poucas informações ainda dificultam os trabalhos de identificação e busca pelos autores do crime. Uma testemunha disse “Nenhum ladrão chama o cara pelo nome e atira 3 vezes e não leva nada”. o crime pode ser tipificado como Homicídio Qualificado.

O corpo está sendo velado na manhã desta sexta-feira (18)

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Você é criador do seu próprio mérito 🙏 #Gratidão

Posted by William Freire on Thursday, August 10, 2017

 

 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7