CM7

     
 
 
Manaus, 17 de outubro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Polícia Militar faz operação para transferir mais de 160 detentos da Cadeia Vidal Pessoa, em Manaus

Polícia Militar faz operação para transferir mais de 160 detentos da Cadeia Vidal Pessoa, em Manaus

Da redação | 12/05/2017 09:23

Manaus/AM-Nesta sexta-feira (12) os detentos que cumpriam pena na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Manaus, foram transferidos para o novo Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM-II), na Zona Rural da cidade.

A Justiça determinou que o local deveria ser desocupado até a segunda-feira (15).
Carros de polícia se posicionaram nas proximidades da cadeia para auxiliar na transferência de mais de 160 internos. Os trechos das avenidas 7 de Setembro, Duque de Caxias e Lourenço da Silva Braga foram interditados.

Equipes do Batalhão de Choque, Força Tática Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e Comando de Operações Especiais (COE) foram enviadas ao local. Os policiais começaram a entrar na Vidal por volta de 3h50 (horário Manaus).

Segundo o capitão Raylene, que comanda a operação na área externa da cadeia, 33 policiais militares em sete viaturas e 10 motos fizeram o isolamento no entorno da Vidal Pessoa. Ao todo, cerca de 150 militares participaram da ação.

Os presos foram divididos em dois grupos. Caminhões-baú, vans e carros foram usados para transportá-los.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA