Brasília Amapá |
Manaus

Polícia invade micro-ônibus, prende assaltante e apreende menor na Zona Norte de Manaus

Compartilhe

Manaus/AM-Os infratores foram presos através de denúncia feita por um passageiro que estava dentro do micro-ônibus.

Policiais da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM) na tarde desta quarta-feira (28) prenderam um suspeito identificado como Ederson Assunção do Nascimento, 19, e apreendeu um adolescente de 16 anos, suspeitos de fazer arrastões em ônibus na Zona Norte de Manaus.

Os infratores foram presos através de denúncia feita por um passageiro que estava dentro do micro-ônibus, da linha 831 do transporte executivo,  na avenida 7 de maio, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte.

A polícia apreendeu com os infratores uma arma de fogo calibre 22, da marca Rossi e numeração 736, dentro de um micro-ônibus. junto com Ederson, os policiais da Rocam apreenderam ainda um adolescente de 16 anos. Eles foram denunciados por realizarem assalto dentro do veículo, onde foram capturados.

Além da arma, foram apreendidos dinheiro, quatro munições e três aparelhos celulares. A dupla foi conduzida para a sede do 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado e Ederson foi autuado por roubo e posse ilegal de arma de fogo.

O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). As vítimas também compareceram à unidade policial para registrar Boletim de Ocorrência (B.O).

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7