Brasília Amapá |
Manaus

Polícia estoura boca de fumo e prende fugitivo do Compaj na Zona Oeste

Compartilhe

Os polícias se deslocaram para o local e conseguiram surpreender o suspeito dentro do imóvel

Marcos Phelippe Mendonça Marinho, 30 anos, fugitivo do Compaj, desde 01 de janeiro, preso por tráfico de drogas e roubo. O mesmo possui condenação de 32 anos.

Marcos foi preso em flagrante após policiais do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) estourarem a boca de fumo que ele chefiava em sua residência localizada no conjunto Ajuricaba, Rua C11, em uma casa verde, s/n, Zona Oeste de Manaus

De acordo com informações, eles receberam informações dando conta que Marcos estava mantendo uma boca de fumo em sua casa e que o mesmo comercializava drogas na Zona Oeste da cidade, precisamente no bairro da compensa e o mesmo residia no conjunto Ajuricaba.

Os polícias se deslocaram para o local e conseguiram surpreender o suspeito dentro do imóvel e com ele foi encontrado 178 trouxinhas de Oxi, 04 trouxinhas de Cocaína , 52 trouxinhas de maconha Skank, 02 porções de maconha Skank, 01 porção de Oxi, 01 balança de precisão e material para embalagem e comercialização de droga, ele acabou confessando que era foragido.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e terá seu mandado de prisão cumprido e o mesmo será flagranteado por tráfico ilícito de drogas e será encaminhado para audiência de custódia.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7