Brasília Amapá |
Manaus

Polícia encontra cadáveres e órgãos humanos em faculdade

Compartilhe

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal do município.

O fato aconteceu em Minas Gerais, no município de Itabira, onde a Polícia encontrou, neste sábado (19), os corpos de quatro homens e duas mulheres, além de diversos órgãos humanos, dentro de uma faculdade desativada há nove anos no município.

Foi encontrado pela polícia os cadáveres no prédio onde funcionava uma instituição com cursos na área da saúde, em um cômodo que supostamente seria a “sala de anatomia”. Através de denúncias anônimas a polícia encontrou os cadaveres.

Os seis corpos estavam nus, mergulhados a substância em formol, que utilizada para manter cadáveres conservados, e não apresentavam mau cheiro. Em outro cômodo, foram encontrados órgãos humanos conservados em líquidos, além de produtos químicos e remédios.

Funcionava no local uma unidade do Centro de Ensino Superior de Itabira. A faculdade pediu descredenciamento do Ministério da Educação em 2013.

Os policiais acionaram a perícia da Polícia Civil de MG e, após três horas de trabalho no local, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal do município.

 

Siga-nos no Google News Portal CM7