Brasília Amapá |
Manaus

Polícia e conselho tutelar em mega operação apreendeu menores na ‘Arte & Fato’

Compartilhe

Manaus/AM-A polícia também investiga denúncia de que menores sejam aliciados dentro de eventos, evitando que os mesmos consumam drogas e bebidas alcoólicas.

Na madrugada de sábado (15) a Polícia Militar, Polícia Civil e conselho tutelar deflagrou a operação ‘Vitória Régia 1’ na boate ‘Arte & Fato’ localizada na avenida 10 de Julho no centro de Manaus.

A polícia apreendeu 7 menores de idade dentro da boate consumindo bebida alcoólica e foram soltos após os país se apresentarem na delegacia, os organizadores e donos do local prestaram depoimento e foram soltos.

O proprietário foi multado em 45 mil reais e segundo assessória da Polícia Militar, a operação iria continuar atuando para que evitar que eventos assim voltem a permitir entrada de menores de idade em horário não permitido, sem a companhia dos responsáveis. A polícia também investiga denúncia de que menores sejam aliciados dentro de eventos, evitando que os mesmos consumam drogas e bebidas alcoólicas.

Segundo informações não oficiais, a partir da madrugada de quinta para sexta-feira será deflagrado a segunda parte da operação ‘Vitória Régia’ começando por um grande evento de música eletrônica.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7