Brasília Amapá |
Manaus

Pai mata a própria filha e motivo deixa população chocada

Compartilhe

Uma discussão de família terminou mal na cidade de São Paulo. A motivação do crime deixou a população indignada.

Uma briga de família terminou mal e o pai teria atirado na própria filha depois que os dois tiveram uma séria discussão. A mulher foi identificada como Maira Cintra Soares, de 40 anos. O caso aconteceu em São Paulo, na Vila Sônia, região localizada na Zona Sul da cidade.

O #Crime aconteceu aproximadamente às 21h da última sexta-feira (10). De acordo com informações dos policiais, Frederico Soares, o pai da mulher, foi até a casa da filha e os dois teriam tido uma briga feia que acabou culminando na tragédia. Ainda segundo informações dos investigadores, o pai atirou na cabeça da mulher na frente dos três netos.

O resgate foi acionado para socorrer a vítima, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Depois de cometer a atrocidade o pai da vítima fugiu e não havia sido encontrado até a manhã deste sábado (11).

O motivo do crime seria uma briga pela herança deixada pela mãe da vítima. Maira postou um vídeo em seu Facebook, no mês de agosto do ano passado. Na filmagem ela relata que

tinha dificuldades no relacionamento com o pai. Tudo seria devido à herança deixada após a #Morte da mãe.
Correm vários processos na justiça pela disputa da residência da vítima. O imóvel também era parte dos bens deixados pela mãe da vítima e atualmente está avaliado em cerca de R$ 200 mil.

A mulher conta no vídeo que tinha apenas oito anos quando ficou órfã e que ela e o irmão foram vítimas de maus tratos causados pelo pai e ainda foram internados em colégios no interior de São Paulo. Segundo Maira, os pais não viviam mais juntos, porém o divorcio não havida sido concretizado oficialmente. Para poder tomar conta da herança, o pai teria tirado os irmãos dos familiares da mãe e proibido qualquer contato.

Maira deixa claro no vídeo que a real intenção do pai era a posse dos bens dos filhos. O homem conseguiu receber a pensão como viúvo e também queria o imóvel que foi deixado como herança para os filhos. A mulher ainda conta que, devido à situação que viviam, o irmão acabou tendo problemas psiquiátricos e precisou ser internado quando tinha 16 anos.

Ainda segundo o vídeo, o homem queria a casa a todo custo e teria feito algumas tentativas de tirar o imóvel dos filhos. No entanto, eles conseguiram provar que eram os legítimos herdeiros. #Casos de polícia

Com Informações Blasting News


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7